Estatísticas

PageRank

4 de abril de 2012

Aonde Foi parar o "IDE POR TODO MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA"?

Queridos Irmãos,
Hoje o Senhor me incomodou profundamente a respeito desta palavra, dita pelo próprio Jesus aos discípulos em Marcos 16:15.

Ontem pude ter a honra de ver a apresentação de um seminário sobre saúde que destacou as causas de morte no mundo e os números são assustadores. Todos os dias vemos reportagens na televisão e jornais que nos dizem sobre violência, morte e destruição e nossa única fala é : "Só falta sair sangue"..

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10:10

O diabo tem feito a parte dele direitinho, e nós? Quais são os nossos feitos?? Ou Quais são as nossas desculpas?

Nossa maior preocupação tem sido levar uma vida bem sucedida e o próximo que se exploda, o próximo que se vire pra achar a salvação.. Só uma coisa antes de prosseguir:

Você foi para igreja sozinho ou alguém semeou em você? Alguém insistentemente lhe pregou o evangelho? Alguém te apresentou Jesus?

Jesus nunca foi atrás de ninguém, ele passava nos lugares e quem desejava a cura, o milagre se achegava até Ele não é mesmo!? Ele era humano e não podia fazer 400 coisas ao mesmo tempo, mas os discípulos iam atrás, iam cidade por cidade.. todos eles e não só alguns..
Eles tinham uma ordem a cumprir: IDE POR TODO MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA A CRIATURA.

Mas se você se acha um deus superior tudo bem, não vá atrás de alma nenhuma, não "jogue pérola aos porcos".. mas se você é um discípulo corra atrás do próximo pois a palvra é bem clara quando diz que devemos amar o próximo, o inimigo e todos como amamos a nós mesmos.. porque assim como achamos salvação e somos gratos por isso, todos desejam se libertar. O problema é que muitos não sabem que não são salvos, muitos não sabem que precisam de Jesus porque não O conhecem, e não O conhecem pois não há quem pregue sobre Ele.

Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? Romanos 10: 14

Almas morrem por irresponsabilidade nossa. Perdemos mais tempo enfrente a televisão, ou buscando informações sobre o caso de Edir Macedo com Valedemiro do que investindo no que realmente importa.
Desligue sua Tv um pouco e vá no seu vizinho falar que Deus é bom. Pare de julgar os gays, lésbicas e homossexuais e invista tempo dizendo que Deus os ama como são. Pare de Julgar o Pastor que caiu em pecado e vá pedir perdão por seus pecados que não são menores que os Dele. Pare de se queixar do milagre que não vem e vá demonstrar sua gratidão a Deus pela sua graça, misericórdia e salvação e vá PREGAR O EVANGELHO. Mas não pregue para os que estão dentro da igreja pois eles lá estão buscando a fonte, pregue aos que não conhecem, os que nunca ouviram. Não pregue só a seus familiares, mas aos pedintes, maconheiros, prostitutas, vizinhos, inimigos.

É isso que Deus quer de nós.
Ah, e não pregue para encher a igreja, mas para fazer a vontade do Pai em levar os filhos que tanto ama que estavam perdidos até o Céu, para que desfrutem do mesmo conforto que o seu. Porque será muito egoísmo da sua parte querer ir pro Paraíso você e sua idolatrada família não é? Creia na palavra que diz que TU e TUA casa será salva e faça o que ninguem quer fazer. Vá.



Fiquem na Paz.

0 comentários:

Postar um comentário